Participamos do

Gabigol afasta rumores de saída do Benfica: ?Estou feliz?

Em meio aos boatos de uma possível volta ao Santos, o atacante brasileiro Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Benfica, declarou em entrevista ao jornal português A Bola, neste sábado, que pretende continuar atuando pelo time europeu. Ao ser questionado se uma saída do clube de Portugal poderia ser concretizada, o jogador afastou os rumores. ?Não é verdade. [?]
12:45 | Out. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em meio aos boatos de uma possível volta ao Santos, o atacante brasileiro Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Benfica, declarou em entrevista ao jornal português A Bola, neste sábado, que pretende continuar atuando pelo time europeu. Ao ser questionado se uma saída do clube de Portugal poderia ser concretizada, o jogador afastou os rumores.

?Não é verdade. Estou muito feliz no Benfica. Estou aqui por um ano e depois podemos conversar mais com o Inter (de Milão). Quando me contaram isso, fiquei muito surpreendido. Estou muito feliz no Benfica e espero ficar aqui um ano?, rechaçou.

?Ficar não depende de mim. Isso é com o presidente e com a Inter (de Milão). O que posso fazer é me dedicar e poder ajudar o Benfica?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Perguntado também sobre qual seria a motivação de se juntar ao Benfica, o brasileiro destacou uma preferência em atuar pela equipe portuguesa e o desejo de entrar para a história das Águias.

?A torcida, a camisa pesada, o time campeão. Poderia ter ido para várias equipes, poderia ser titular em várias equipes, mas preferi vir para o Benfica, que é uma equipe vencedora e eu também sou um vencedor na minha vida. Eu quis me aliar a eles para poder vencer. É muito legal entrar no estádio do Benfica, ver as fotos dos jogadores no túnel e pensar: eu também quero colocar uma foto minha aí. É isso que me motiva a cada dia?, finalizou.

Gabigol está emprestado ao futebol português até o final da temporada, cedido pela Inter de Milão. O Benfica pagou uma quantia de 500 mil euros pelo empréstimo, enquanto o clube italiano comprometeu-se a pagar o salário do jogador. Caso a equipe de Portugal queira ficar com o atacante, deverá pagar uma valor de 25 milhões de euros (cerca de R$ 92,5 milhões) para os italianos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente