Participamos do

Furacão tenta última cartada diante do Sport para voltar à briga pelo G7

Entre a luta por uma vaga na Libertadores e o risco de se aproximar novamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense, renascido após o triunfo sobre o Vitoria, recebe neste domingo, às 17 horas (de Brasília), o Sport, na Arena da Baixada. A equipe pernambucana, por sua vez, também luta contra [?]
08:30 | Out. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entre a luta por uma vaga na Libertadores e o risco de se aproximar novamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense, renascido após o triunfo sobre o Vitoria, recebe neste domingo, às 17 horas (de Brasília), o Sport, na Arena da Baixada. A equipe pernambucana, por sua vez, também luta contra a degola e, pontuar virou questão de sobrevivência.

Para buscar essa última cartada pelo principal objetivo na temporada, o técnico Fabiano Soares terá pouco tempo para montar o time, mas a tendência é manter a base que atuou diante da equipe baiana, com mudanças pontuais, após uma avaliação física dos atletas. Uma possível dúvida está no posicionamento de Sidcley. Caso Fabrício tenha condições de jogo, o jogador vira uma opção para se juntar ao meio-campo, disputando vaga com Gedoz.

O atacante Douglas Coutinho, que voltou a ganhar espaço e marcar gols, espera que essa seja uma nova arrancada e, estudar o adversário para poder confirmar a vitória em casa e parte fundamental desse processo. ?Temos que aproveitar esse embalo, porque o nosso objetivo é estar lá em cima. Não podemos dar chances aos adversários. Temos que estar ligados o jogo inteiro. Vamos ver os vídeos do Sport para anular as jogadas deles e aproveitar as oportunidades durante o jogo?, projetou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Sport ainda vive situação bastante desconfortável, próximo da zona de rebaixamento, mas a boa impressão deixada no empate diante do Santos, quando conseguiu reverter a derrota no final da partida, pode impulsionar o Leão a buscar os pontos que precisa fora de casa. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve manter o mesmo time que encarou o Peixe, ainda que Wesley, bastante criticado pela torcida, não viva boa fase.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO ? PR X SPORT

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 22 de outubro de 2017, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez, Lucho González; Guilherme, Felipe Gedoz (Fabrício) e Douglas Coutinho; Ribamar

Técnico: Fabiano Soares

SPORT: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Henríquez e Sander; Rithely, Patrick, Wesley (Juninho), Diego Souza e Osvaldo (Rogério); André.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente