Participamos do

França vence o Japão no Mundial Sub-17; México perde para a Inglaterra

Nesta quarta-feira, a França deu um grande passo para se classificar para a próxima fase do Mundial Sub-17. Os franceses enfrentaram o Japão e conseguiram uma importante vitória por 2 a 1, resultado que deixo a equipe na liderança do Grupo E com seis pontos. Já os japoneses estão em segundo com três e terão [?]
13:45 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, a França deu um grande passo para se classificar para a próxima fase do Mundial Sub-17. Os franceses enfrentaram o Japão e conseguiram uma importante vitória por 2 a 1, resultado que deixo a equipe na liderança do Grupo E com seis pontos. Já os japoneses estão em segundo com três e terão que ter um bom resultado na última rodada para irem para a próxima fase do torneio.

Com as duas equipes liderando o grupo, a partida era de extrema importância já que as duas equipes lideravam o grupo com três pontos. Por isso, as duas equipes vieram com uma formação ofensiva. Quem se deu bem foram os franceses, que abriram o marcador logo aos 13 minutos do primeiro tempo com o atacante Amine Gouiri.

A boa fase do jogador era tamanha que ele mesmo anotou o segundo gol dos franceses, aos 26 minutos da segunda etapa. Os japoneses conseguiram diminuir dois minutos depois com o também atacante Taisei Miyashiro, em cobrança de pênalti. No entanto, a França conseguiu manter o resultado e se isolaram na primeira posição do Grupo E com seis pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No mesmo horário, a seleção da Inglaterra jogou contra o México e a vitória por 3 a 2 fez com que os ingleses disparasse na liderança do Grupo F, com seis pontos. Já os mexicanos se complicaram pois terminam a rodada apenas na terceira posição, com um ponto ganho. A equipe da América do Norte está nessa situação devido a vitória do Iraque sobre o Chile por 3 a 0. Com isso, os asiáticos subiram para a segundo posição com quatro pontos e ainda sonham com a primeira posição do grupo.

Junto com o duelo entre Iraque e Chile, a Honduras enfrentou a fraca seleção da Nova Caledônia e goleou os adversários por 5 a 0. O ótimo resultado não colocou a seleção entre os dois melhores do Grupo E, porém com três pontos, pode garantir a classificação na última rodada caso vença a França no próximo dia 14.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente