PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Fluminense confirma participação na Copa Flórida 2018

A Copa Flórida, torneio que acontece em janeiro nos Estados Unidos, contará com a presença de mais um clube brasileiro. Nesta segunda-feira, o Fluminense confirmou a participação na competição por meio de seu diretor executivo, Marcus Vinícius Freire que está em Orlando. A Copa acontecerá dos dias 10 a 20 de janeiro e o clube [?]

13:45 | 09/10/2017

A Copa Flórida, torneio que acontece em janeiro nos Estados Unidos, contará com a presença de mais um clube brasileiro. Nesta segunda-feira, o Fluminense confirmou a participação na competição por meio de seu diretor executivo, Marcus Vinícius Freire que está em Orlando.

A Copa acontecerá dos dias 10 a 20 de janeiro e o clube carioca já tem inclusive dois duelos confirmados. No dia 12  encara o PSV, da Holanda, e no dia 15, enfrenta o Barcelona de Guayaquil, do Equador. O torneio também contará com a presença de dois brasileiros, o Corinthians e o Atlético-MG. Além deles, disputarão também Rangers, Légia Varsóvia e Atlético Nacional de Medelín.

Esta será a terceira vez do Flu na competição internacional, assim como o Corinthians. Em 2015, o tricolor participou da primeira edição do torneio e retornou em 2016. Para 2018, a organização da Copa Flórida anunciou o veto à realização de jogos entre equipes do mesmo país.

Gazeta Esportiva

TAGS