Participamos do

Ferroviário anuncia a contratação de mais um atleta para 2018

13:03 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ferroviário anunciou, nesta quinta-feira, 19, mais uma contratação para a temporada de 2018. Depois de contratar o atacante Valdo Bacabal e o meia Léo Paraíba foi a vez do zagueiro Juliano Gimenes, de 32 anos.

 

Com experiência no futebol nacional e internacional, o defensor foi considerado revelação do Campeonato Cearense de 2014, quando atuou pelo Guarani de Sobral. Juliano também acumula passagens por Icasa - no ano em que o Verdão esteve na Série B do Brasileiro -, Confiança e Campinense, além de ter atuado na Armênia, França e Líbano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

"É um privilégio vestir a camisa do Ferroviário e vou saber honrar essa oportunidade", afirmou o jogador no site oficial do clube.

 

Confira a ficha técnica do atleta

 

Juliano Gimenes

Posição: zagueiro

Nascimento: 04/12/1984

Altura: 1,88

Peso: 83

Clubes: Atlético de Sorocaba / Ararat Yerevan / Ararat Issy / Impuls Dilijan / Corinthians-AL / Guarani de Sobral / Icasa / Confiança / Mamoré / Campinense / Ararat Yerevan / Flamengo do Piauí / Guarani de Sobral

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente