Participamos do

Fabrício pede inteligência ao Furacão para passar pelo Vitória

O Atlético Paranaense terá nesta quinta-feira um duelo direto diante do Vitória, no Barradão, em Salvador, agora pela parte de baixo da classificação do Campeonato Brasileiro. De volta ao time após cumprir suspensão, o lateral esquerdo Fabrício acredita que o fundamental para a partida é entrar em campo consciente das dificuldades e com tranquilidade para [?]
22:45 | Out. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense terá nesta quinta-feira um duelo direto diante do Vitória, no Barradão, em Salvador, agora pela parte de baixo da classificação do Campeonato Brasileiro. De volta ao time após cumprir suspensão, o lateral esquerdo Fabrício acredita que o fundamental para a partida é entrar em campo consciente das dificuldades e com tranquilidade para saber construir o resultado.

?Gostaria de jogar em casa, mas temos que ir lá com maturidade, sabendo que será um confronto difícil. Em alguns momentos, é preciso saber jogar fora de casa?, afirmou o jogador, pedindo inteligência para saber aproveitar possíveis pontos fracos do adversário. ?Temos que entrar leves e aproveitar. Dentro de casa, o time deles terá que atacar. Então, temos que saber jogar para vencer lá?, acrescentou.

Fabrício espera que desta vez, ao contrário das duas últimas partidas, o volume de oportunidades criadas se transforme em gols e, consequentemente, em vitória. ?Vamos com a cabeça no lugar, marcando forte. É importante defender bem e, quando tiver oportunidade de gol, matar o jogo?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente