Participamos do

Fabiano Soares critica Furacão por não saber administrar vantagem

O Atlético Paranaense saiu na frente no Pacaembu, mas permitiu a virada para o São Paulo, por 2 a 1, e se complicou ainda mais em sua luta para se aproximar do G6 do Campeonato Brasileiro. Para piorar, a zona de rebaixamento está se aproximando perigosamente a cada rodada. O técnico Fabiano Soares não gostou [?]
23:45 | Out. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense saiu na frente no Pacaembu, mas permitiu a virada para o São Paulo, por 2 a 1, e se complicou ainda mais em sua luta para se aproximar do G6 do Campeonato Brasileiro. Para piorar, a zona de rebaixamento está se aproximando perigosamente a cada rodada. O técnico Fabiano Soares não gostou nada da postura do time, principalmente após abrir o placar, quando ao contrário do esperado facilitou a reação do time da casa.

?Nós não conseguimos, não soubemos competir. Jogar fora de asa, ganhando, dar transições ao São Paulo é suicídio. Facilitamos a vida deles?, disse o treinador, que não pediu para que o time se adiantasse tanto e desse condições de o Tricolor virar ?As instruções do banco é difícil com a torcida gritando. Sinceramente, não soubemos competir nesse momento. Era só se agrupar e fazer as transições. Mas, fomos para frente. É culpa minha e tenho que corrigir lá?, emendou.

Questionado sobre ter colocado Felipe Gedoz e Nikão no banco de reservas, o comandante rubro-negro se mostrou irritado e foi duro ao analisar se ambos tiveram peso o não no resultado. ?Não jogou por algum motivo. Lembrando que o Nikão e o Gedoz jogaram a segunda parte e a equipe perdeu. Perdemos todos. O Gedoz não é o mais importante, é a equipe. Ele é do plantel. É um grande jogar, mas é equipe. Não posso ficar explicando, ele não merece isso. O Atlético é equipe?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fabiano se recusa a pensar em zona de rebaixamento no momento e garante que o pensamento ainda é na pare de cima da tabela, a começar pelo confronto diante do Vitória, fora de casa. ?São circunstâncias, o campeonato é difícil e temos que corrigir dentro do clube, não publicamente. Não é preocupante. Temos um jogo difícil, como todos, e vamos tentar ganhar. O Atlético e eu queremos o melhor, e o melhor é estar lá em cima. Vamos começar a somar de três em três?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente