Participamos do

Exigido em BH, Sidão pede ?sequência de vitórias? ao São Paulo

Assim como já havia ocorrido na vitória sobre o Sport há 11 dias, Sidão foi o melhor jogador na fraca atuação do São Paulo na noite da última quarta-feira, em Belo Horizonte. Desta vez, porém, o bom desempenho do goleiro só serviu para evitar uma goleada do Atlético-MG, que acabou vencendo apenas por 1 a [?]
11:15 | Out. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Assim como já havia ocorrido na vitória sobre o Sport há 11 dias, Sidão foi o melhor jogador na fraca atuação do São Paulo na noite da última quarta-feira, em Belo Horizonte. Desta vez, porém, o bom desempenho do goleiro só serviu para evitar uma goleada do Atlético-MG, que acabou vencendo apenas por 1 a 0, com gol de Fábio Santos.

?Consegui fazer grandes defesas também, mas infelizmente não consegui pegar o pênalti que determinou o placar da partida?, lamentou o camisa 12, em entrevista concedida na zona mista do Estádio Independência.

Em sua sétima partida consecutiva como titular, Sidão realizou diversas defesas diante dos atleticanos. Em uma delas, ainda no primeiro tempo, ele tirou a bola de dentro do gol tricolor após bate-rebate na pequena área. O juiz da partida Héber Roberto Lopes, contudo, mandou a jogada seguir.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?No momento foi muito rápido. Não deu para ter noção de onde eu estava. Tentei tirar a bola, mas quando chegamos no vestiário ficamos sabendo que a bola tinha passado um pouco da linha. É difícil para a arbitragem, é muito rápido, faz parte?, admitiu, preocupado com a situação da equipe no Campeonato Brasileiro.

?Muito chateado (com a derrota). Sabíamos que estávamos um ponto acima da zona de rebaixamento. Não conseguimos impor nosso jogo no primeiro tempo. No segundo, conseguimos colocar nosso jogo em prática, mas infelizmente não fizemos o gol e amargamos o resultado negativo?, analisou.

Com o revés, o São Paulo manteve-se com 31 pontos e caiu para o 17º lugar do torneio nacional, retornando à zona de rebaixamento. Para afastar o risco da degola, Sidão faz um alerta a todos no clube. ?Precisamos de uma sequência de resultados positivos, mas o Brasileiro é muito difícil. Perder para o Atlético-MG é um resultado normal. Precisávamos mesmo de uma sequência para subir na tabela. É o que almejamos?, encerrou.

O São Paulo vai tentar iniciar a tão esperada série positiva contra o Atlético-PR, neste sábado, a partir das 21 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no estádio municipal porque o Morumbi está reservado para shows em novembro e dezembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente