Participamos do

Ex-meia do Liverpool coloca Jesus como melhor jovem desde Messi

O sucesso de Gabriel Jesus desde sua chegada ao Manchester City não passa despercebido pela imprensa inglesa. A cada rodada, o atacante é elogiado pelos comentaristas locais. Após marcar dois contra o Stoke City, em goleada por 7 a 2 dos comandados de Pep Guardiola, foi a vez de o ex-jogador Danny Murphy se render. [?]
16:15 | Out. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O sucesso de Gabriel Jesus desde sua chegada ao Manchester City não passa despercebido pela imprensa inglesa. A cada rodada, o atacante é elogiado pelos comentaristas locais. Após marcar dois contra o Stoke City, em goleada por 7 a 2 dos comandados de Pep Guardiola, foi a vez de o ex-jogador Danny Murphy se render.

?Chego ao ponto de dizer que Gabriel Jesus é o maior talento jovem que vi desde o surgimento de Lionel Messi. Não estou dizendo que ele é do tamanho de Messi, mas o nível dele aos 20 anos é absurdo?, destacou, em programa do canal BBC, o ex-meia do Liverpool, hoje com 40 anos.

Falando sobre as características de Jesus, Murphy elogiou muito o ex-palmeirense. ?Sua técnica é boa, sua movimentação também. Ele é rápido e tem qualidade decente mesmo com o pé ruim?, analisou, citando as habilidades de Gabriel também com o pé esquerdo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na atual temporada do Campeonato Inglês, o camisa 33 já soma seis gols, estando atrás apenas do belga Romelu Lukaku, do rival United, que tem sete. Jesus está empatado na vice-artilharia com os companheiros Aguero e Sterling, além de Harry Kane, do Tottenham, e Morata, do Chelsea.

A equipe do atacante brasileiro lidera a competição, com 22 pontos, e vem encantando pela força ofensiva. Em oito jogos, são 29 gols marcados, média de 3,6 tentos por partida.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente