Participamos do

Ex-jogador questiona supremacia de Griezmann na seleção francesa

Um dos principais jogadores da comentada seleção da França, Antoine Griezmann começa a receber críticas em relação ao nível de desempenho por seu país. Quem apareceu para criticar o camisa sete foi o polêmico ex-jogador francês Christophe Dugarry, campeão da Copa do Mundo de 1998, que questionou a titularidade absoluta e a ?supremacia? do atacante [?]
12:45 | Out. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos principais jogadores da comentada seleção da França, Antoine Griezmann começa a receber críticas em relação ao nível de desempenho por seu país. Quem apareceu para criticar o camisa sete foi o polêmico ex-jogador francês Christophe Dugarry, campeão da Copa do Mundo de 1998, que questionou a titularidade absoluta e a ?supremacia? do atacante na seleção.

?Estou muito decepcionado e desiludido com Griezmann. Desde a Eurocopa do ano passado foi dado a ele esse posto de líder da nossa equipe e seu desempenho tem sido cada vez pior. O time está girando em torno dele há um ano e isso realmente é problemático, porque uma seleção como a da França não pode depender de apenas um atleta. Ninguém deve ser intocável e acho que chegou a hora do Griezmann sentar no banco de reservas. Não vejo ele muito inspirado em nos ajudar?, disse Dugarry.

Apesar da necessidade de uma vitória contra a Bielorrússia para garantir sua vaga de forma direta e não depender de nenhum outro resultado, os últimos jogos da França deixaram o torcedor e os analistas desconfiados. O empate contra Luxemburgo, lanterna do grupo, e a vitória pelo placar mínimo contra a Bulgária começaram a gerar questionamentos e Griezmann aparece como um dos ?alvos? pela má fase.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dugarry também é muito conhecido por suas declarações polêmicas. O ex-jogador foi um dos que também entraram na polêmica envolvendo Neymar, Cavani e as cobranças de pênalti. Questionado sobre o tema, o francês fez duras críticas a postura do brasileiro e tratou a situação como um escândalo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente