Participamos do

Ex-jogador afirma que Ozil está mentalmente fora do Arsenal

A situação de Mesut Ozil no Arsenal segue indefinida e as chances de o jogador alemão seguir nos Gunners são cada vez mais remotas. Além de muitas críticas, o atleta não está mostrando o futebol que fez dele um dos principais jogadores do time. Quem voltou a falar do camisa 11 foi o ex-jogador inglês [?]
17:30 | Out. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A situação de Mesut Ozil no Arsenal segue indefinida e as chances de o jogador alemão seguir nos Gunners são cada vez mais remotas. Além de muitas críticas, o atleta não está mostrando o futebol que fez dele um dos principais jogadores do time. Quem voltou a falar do camisa 11 foi o ex-jogador inglês Martin Keown, que afirmou entender a situação, mas foi discordou da postura adotada pelo meio-campista.

?Não entendo algumas atitudes dele (Ozil). De repente ele se lesiona, depois de nove minutos jogados contra o West Bromwich, mas ninguém sabe quando e como aconteceu. Eu realmente acho que ele está fora do Arsenal mentalmente e psicologicamente, enquanto o Wenger de todas as condições para que ele desempenhasse seu melhor futebol e acho que ele mesmo não quer uma má influência para os mais jovens?, afirmou o ex-atleta do Arsenal em entrevista a BBC.

Para Keown, a iminente saída de Ozil tem que ser tratada como algo que já faz parte do passado e resta a Arséne Wenger achar soluções para substituir o atleta. ?O treinador possui alternativas para substituí-lo. No jogo contra o Chelsea o Iwobi fez muito bem esse papel e, mesmo sem a qualidade de Ozil, pode ser útil para o time, aprimorando a parte ofensiva e defensiva?, revelou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem aparece como o principal candidato a levar Ozil é o Manchester United, rival do Arsenal. José Mourinho já falou sobre a qualidade do alemão, com quem trabalhou no Real Madrid, e a boa relação com o comandante pode facilitar o negócio.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente