PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Estados Unidos goleiam o Panamá e ficam próximos de vaga na Copa

Os Estados Unidos entraram em campo pressionados, mas corresponderam às expectativas e estão muito próximos de se garantirem na Rússia. Nesta sexta-feira, os americanos golearam o Panamá por 4 a 0 na penúltima rodada das Eliminatórias da CONCACAF e estão próximos de uma vaga na Copa do Mundo. Pulisic, revelação americana e astro do Borussia [?]

00:30 | 07/10/2017

Os Estados Unidos entraram em campo pressionados, mas corresponderam às expectativas e estão muito próximos de se garantirem na Rússia. Nesta sexta-feira, os americanos golearam o Panamá por 4 a 0 na penúltima rodada das Eliminatórias da CONCACAF e estão próximos de uma vaga na Copa do Mundo.

Pulisic, revelação americana e astro do Borussia Dortmund foi o nome da partida ao lado de Altidore. O jovem anotou o primeiro gol e deu assistência para o centroavante marcar o segundo. Altidore ainda fez 3 a 0, de pênalti, no final do primeiro tempo. Na etapa final, Wood fechou o mercador.

Com o triunfo, os Estados Unidos trocaram de posição com seus adversários e agora ocupam a terceira colocação, com 12 pontos, na zona de classificação direta ao Mundial. Já a equipe panamenha é a quarta, com dez, na zona de repescagem.

Assim, uma vitória estadunidense contra Trinidad e Tobago, na próxima terça-feira, irá garantir os Estados Unidos no Mundial. Já o Panamá terá obrigatoriamente de derrotar Costa Rica e torcer por outros resultados na rodada.

Gazeta Esportiva

TAGS