Participamos do

Empresário revela acordo com Ibra: ?Terá de jogar mais cinco anos por mim?

Mino Raiola, agente de Zlatan Ibrahimovic, garantiu que o fim da carreira do atacante de 36 anos de idade ainda não está tão próximo. Em entrevista ao jornal sueco Expressen,  o empresário não só assegurou que o jogador tem plenas condições de jogar em alto nível até os 40 anos, como revelou ter feito um [?]
08:30 | Out. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mino Raiola, agente de Zlatan Ibrahimovic, garantiu que o fim da carreira do atacante de 36 anos de idade ainda não está tão próximo. Em entrevista ao jornal sueco Expressen,  o empresário não só assegurou que o jogador tem plenas condições de jogar em alto nível até os 40 anos, como revelou ter feito um pacto com ele para que isto aconteça.

?Ibra ainda tem muito para oferecer. Vai jogar futebol por mais cinco ou seis anos. Não o deixarei parar. Trabalhei para ele durante anos, agora é minha vez. Meus filhos estão crescendo e preciso de dinheiro?, falou Raiola, aos risos. ?Estamos de acordo que ele jogará os próximos cinco anos somente por mim?, completou.

Sobre a lesão no joelho que tirou o atacante da primeira metade da temporada do Manchester United, clube que defende desde a a metade de 2016, o agente lamenta. ?É uma pessoa que não se queixa e trabalha duro para voltar mais forte ainda. Sua lesão me deixou entristecido porque ele é um cara fantástico. Dizia que não tinha nada, não sentia dor. O médico que o operou disse que nunca havia visto um joelho tão forte como o dele, mesmo depois de uma carreira como esta?, apontou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mino Raiola agencia as carreiras de outros nomes importantes do futebol mundial. Entre os de maior destaque estão de Paul Pogba, Romelu Lukaku e Henrikh Mkhitaryan, também do Manchester United, Mario Balotelli, do Nice, Blaise Matuidi, da Juventus, Gianluigi Donarumma, do Milan, e Marco Verratti, do Paris Saint-Germain. Ibrahimovic, por sua vez, vive a expectativa de retornar aos gramados ainda antes de 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente