Participamos do

Em ação de paz, presidentes vão trocar a camisa no último Clássico-Rei do ano

13:38 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Mantendo o mesmo propósito de incentivar a paz entre torcedores de Ceará e Fortaleza, os presidentes dos dois clubes Luís Eduardo Girão, do Leão, e Robinson de Castro, do Vovô, irão trocar as camisas minutos antes da partida desta quarta, 11, começar. Além disso, as líderes de torcida das duas equipes também vão participar do movimento. Elas vão entrar no gramado da Arena Castelão juntas para animar os times e as torcidas.
 
Na última quinta-feira, 5, - primeiro jogo das quartas de finais - os presidentes assistiram juntos, nas cadeiras sociais do estádio, a partida terminada em 1 a 1. Jogadores e mascote dos dois times também entraram em campo segurando cartazes e faixas pedindo paz. O movimento faz parte de uma campanha que pede paz nos estádios, encabeçada pelos dois maiores clubes do Estado.
 
Ceará e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, 11, às 20h, na Arena Castelão. Por ter tido uma campanha melhor na primeira fase da Fares Lopes, o Vovô tem a vantagem do empate para se classificar às semifinais. Já o Tricolor precisa da vitória para manter viva a chance de disputar a Copa do Brasil do próximo ano sem precisar do ranking da CBF.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente