Participamos do

Edigar Junio revela mudança de postura e foca em recuperação do Bahia

O empate desta quinta-feira contra o Palmeiras, em pleno Pacaembu, teve um gosto de vitória para o time do Bahia, que viu Edigar Junio sair de campo como o ?craque? da partida. Perdendo por dois a zero, o time baiano foi buscar a igualdade do marcador e teve até oportunidades para sair com um resultado [?]
23:45 | Out. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate desta quinta-feira contra o Palmeiras, em pleno Pacaembu, teve um gosto de vitória para o time do Bahia, que viu Edigar Junio sair de campo como o ?craque? da partida. Perdendo por dois a zero, o time baiano foi buscar a igualdade do marcador e teve até oportunidades para sair com um resultado ainda melhor, mas acabou parando em Fernando Prass, que esteve em grande noite.

Ao analisar este confronto, o atacante fez questão de valorizar o resultado final adquirido com muito suor. ?Glorifico a Deus pelo gol e pelas coisas boas que estão acontecendo comigo. A gente se perdeu um pouco, principalmente no início do jogo, mas nosso time foi buscar o resultado. O gol no final do primeiro tempo serviu para dar um ânimo a mais?, disse Edigar Junio.

O herói da noite também fez questão de valorizar o trabalho e a dedicação do grupo de jogadores. ?A gente treina e trabalha para fazer as coisas boas dentro de campo. Acredito que foi um empate com gosto de triunfo. Agora temos que jogar bem em casa, porque temos confiança que a nossa equipe é capacitada para conseguir os pontos que precisamos na tentativa de fugir da zona incômoda?, revelou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Paulo César Carpegiani fez seu primeiro jogo comandando o Bahia e conseguiu um resultado considerado positivo. Edigar Junior fez questão de lembrar do novo treinador. ?Mudamos a mentalidade nessa semana e trabalhamos em cima disso para aprimorar a qualidade que a nossa equipe tem. Vamos retomar a confiança aos poucos. Teremos jogos difíceis, mas vamos batalhar como time grande que somos?, completou o autor dos dois gols.

A rodada foi de um pequeno alívio para o Bahia, que conseguiu terminar na 14° colocação, mas apenas um ponto à frente do primeiro time na zona de rebaixamento. O próximo duelo do Campeonato é diante dos torcedores, na Arena Fonte Nova, diante do líder Corinthinas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente