PUBLICIDADE
Futebol

Edigar Junio revela mudança de postura e foca em recuperação do Bahia

O empate desta quinta-feira contra o Palmeiras, em pleno Pacaembu, teve um gosto de vitória para o time do Bahia, que viu Edigar Junio sair de campo como o “craque” da partida. Perdendo por dois a zero, o time baiano foi buscar a igualdade do marcador e teve até oportunidades para sair com um resultado […]

23:45 | 12/10/2017

O empate desta quinta-feira contra o Palmeiras, em pleno Pacaembu, teve um gosto de vitória para o time do Bahia, que viu Edigar Junio sair de campo como o “craque” da partida. Perdendo por dois a zero, o time baiano foi buscar a igualdade do marcador e teve até oportunidades para sair com um resultado ainda melhor, mas acabou parando em Fernando Prass, que esteve em grande noite.

Ao analisar este confronto, o atacante fez questão de valorizar o resultado final adquirido com muito suor. “Glorifico a Deus pelo gol e pelas coisas boas que estão acontecendo comigo. A gente se perdeu um pouco, principalmente no início do jogo, mas nosso time foi buscar o resultado. O gol no final do primeiro tempo serviu para dar um ânimo a mais”, disse Edigar Junio.

O herói da noite também fez questão de valorizar o trabalho e a dedicação do grupo de jogadores. “A gente treina e trabalha para fazer as coisas boas dentro de campo. Acredito que foi um empate com gosto de triunfo. Agora temos que jogar bem em casa, porque temos confiança que a nossa equipe é capacitada para conseguir os pontos que precisamos na tentativa de fugir da zona incômoda”, revelou.

Paulo César Carpegiani fez seu primeiro jogo comandando o Bahia e conseguiu um resultado considerado positivo. Edigar Junior fez questão de lembrar do novo treinador. “Mudamos a mentalidade nessa semana e trabalhamos em cima disso para aprimorar a qualidade que a nossa equipe tem. Vamos retomar a confiança aos poucos. Teremos jogos difíceis, mas vamos batalhar como time grande que somos”, completou o autor dos dois gols.

A rodada foi de um pequeno alívio para o Bahia, que conseguiu terminar na 14° colocação, mas apenas um ponto à frente do primeiro time na zona de rebaixamento. O próximo duelo do Campeonato é diante dos torcedores, na Arena Fonte Nova, diante do líder Corinthinas.

Gazeta Esportiva