Participamos do

Dortmund enfrenta equipe da terceira divisão pela Copa da Alemanha

Vivendo um bom momento neste início da temporada, o Borussia Dortmund terá um teste interessante nesta quarta-feira. Em confronto válido pela segunda rodada da Copa da Alemanha, os auri-negros enfrentarão o 1. FC Magdeburg, que disputa a terceira divisão alemã, nesta terça-feira, na MDCC-Arena. Na fase anterior, o Dortmund goleou 1. FC Rielasingen-Arlen pelo placar de 4 [?]
19:15 | Out. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vivendo um bom momento neste início da temporada, o Borussia Dortmund terá um teste interessante nesta quarta-feira. Em confronto válido pela segunda rodada da Copa da Alemanha, os auri-negros enfrentarão o 1. FC Magdeburg, que disputa a terceira divisão alemã, nesta terça-feira, na MDCC-Arena.

Na fase anterior, o Dortmund goleou 1. FC Rielasingen-Arlen pelo placar de 4 a 0, enquanto o Magdeburg surpreendeu ao derrotar o Ausburg, clube que disputa da primeira divisão do Campeonato Alemão, pelo placar de 2 a 0.

Apesar de estar na liderança da competição nacional, os amarelos chegam para esse duelo de um resultado ruim. Após abrir 2 a 0 diante do Eintracht Frankfurt, fora de casa, a equipe vacilou e acabou sofrendo empate em quatro minutos e viu sua distância para o Bayern de Munique ser zerada, porém a equipe segue na primeira colocação graças ao saldo de gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se hoje joga na terceira divisão, o Magdeburg já teve momentos mais gloriosos em sua história. Nos primeiros anos da década de 70, o clube conquistou três edições do Campeonato da Alemanha Oriental, além da Recopa Europeia de 1974, quando derrotou o Milan na decisão.

Confira os outros duelos da Copa da Alemanha desta terça-feira:

Dusseldorf x Borussia Monchengladbach

Bayer Leverkusen x Union Berlin

Paderborn ? Bochum

Wehen Wiesbaden ? Schalke 04

Greuther Furth ? Ingolstadt

Mainz 05 ? Holstein Kiel

Schweinfurt ? Eintracht Frankfurt

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente