Participamos do

Dorival treina com 11 na linha e faz mistério sobre substituto de Cueva

Dorival Júnior ainda não decidiu que substituirá Christian Cueva na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG. Na véspera do confronto pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o peruano participará da última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, que pode colocar o Peru na Copa do Mundo depois de 36 anos, pois isso, o técnico tricolor [?]
19:15 | Out. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dorival Júnior ainda não decidiu que substituirá Christian Cueva na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG. Na véspera do confronto pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o peruano participará da última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, que pode colocar o Peru na Copa do Mundo depois de 36 anos, pois isso, o técnico tricolor terá de decidir quem entrará no meio de campo: Jucilei ou Jonatan Gomez. Nesse sábado, os dois atuaram juntos em um time com 11 atletas de linha.

Dorival comandou um coletivo em campo reduzido que também contou com o retorno de Petros, poupado na sexta para se recuperar de desgaste físico, e a entrada de Aderlan na zaga, já que Rodrigo Caio foi convocado por Tite para ficar à disposição da Seleção Brasileira.

Antes de encerrar o dia, os são-paulinos ainda tiveram o famoso treino fantasma, onde não há defensores, mas as jogadas precisam ser trabalhar até a conclusão a gols. Finalizações, cruzamentos e cobranças de falta ainda completaram a atividade do fim de semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na manhã desse domingo, o elenco tricolor voltará ao CT da Barra Funda para dar continuidade aos trabalhos. O São Paulo está fora da zona de rebaixamento, na 14ª colocação, mas tem apenas um ponto a mais que o Sport, o membro dentro do Z4.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente