Participamos do

Dirigente do Barcelona foi observar jovem promessa do United

O duelo entre Benfica e Manchester United, na última quarta-feira, teve uma presença ?estranha?. Assistindo a vitória dos Red Devils estava Robert Fernandez, diretor esportivo do Barcelona, observando um jogador em específico. Depois de assistir o duelo entre Real Madrid e Tottenham para observar Harry Kane, o dirigente viajou até Lisboa para analisar o desempenho [?]
15:15 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O duelo entre Benfica e Manchester United, na última quarta-feira, teve uma presença ?estranha?. Assistindo a vitória dos Red Devils estava Robert Fernandez, diretor esportivo do Barcelona, observando um jogador em específico. Depois de assistir o duelo entre Real Madrid e Tottenham para observar Harry Kane, o dirigente viajou até Lisboa para analisar o desempenho do jovem francês Anthony Martial.

A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, que revelou um plano do time catalão para reforçar o setor ofensivo da equipe na janela de transferências do final do ano e Martial seria uma das possibilidades. A publicação ainda afirma que o jovem de 21 anos analisa com bons olhos uma troca de clube, já que não se vê com o protagonismo que queria no clube de Manchester.

Martial foi uma aquisição ainda na era de Louis van Gaal, contratado junto ao Monaco por 80 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões) há dois anos. Apesar da viagem, Robert conseguiu ver pouco tempo do jogador francês, que entrou apenas aos 30 minutos do segundo tempo, no lugar de Rashford. Nos 15 minutos em que ficou em campo foi possível acompanhar algumas boas jogadas, principalmente em cima do lateral-direito Douglas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de dois anos, Martial acumulou 102 partidas com a camisa dos Red Devils. Foram 30 gols e 27 assistências, sendo 18 desses tentos pelo Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente