PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Diego Souza pede ajuda da torcida do Sport contra o Santos

Nesta terça-feira, o meia Diego Souza, destaque do Sport na temporada, pediu o apoio da torcida leonina para o confronto contra o Santos, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os pernambucanos precisam dos três pontos na partida para afastar o fantasma do rebaixamento. ?É momento de estarmos todos unidos, cada um [?]

15:30 | 17/10/2017

Nesta terça-feira, o meia Diego Souza, destaque do Sport na temporada, pediu o apoio da torcida leonina para o confronto contra o Santos, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os pernambucanos precisam dos três pontos na partida para afastar o fantasma do rebaixamento.

?É momento de estarmos todos unidos, cada um fazendo o seu papel. Cabe a nós deixar o sangue em campo e ao torcedor nos empurrar para cima dos adversários os 90 minutos. Sabemos que juntos somos mais fortes e que assim podemos reverter qualquer situação. Por isso, o pedido é para que a nossa torcida transforme a Ilha do Retiro num verdadeiro caldeirão?, requisitou.

Diego também comemorou o fato de liderar a equipe de Pernambuco no quesito das assistências: na atual temporada, o jogador já deu oito passes para gol. O último deles foi no empate entre Sport e Atlético Mineiro, por 1 a 1, no tento anotado por Patrick.

Apesar da estatística, o meia destacou que sua prioridade não é superar marcas pessoais, e sim, contribuir para o desempenho do Leão em campo.

?É sempre bom estar se destacando nos fundamentos. À medida que vamos nos conhecendo, fica mais fácil achar os companheiros em boas condições para marcar. Mas, bem mais importante do que ir bem individualmente, é ajudar o Sport a conquistar os bons resultados em campo?, completou.

?O principal é que os gols saiam e a gente possa comemorar várias vitórias nessa reta final de temporada?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS