Participamos do

?Daqui uns anos saberemos valorizar Guardiola?, afirma treinador

Na expectativa do principal confronto do Grupo F da Liga dos Campeões, Manchester City e Napoli fazem os últimos preparativos para o confronto que pode definir quem será o líder e encaminhar a classificação para a próxima fase da competição. Líder do Campeonato Italiano, a equipe do sul da Itália quer os três pontos mesmo [?]
08:15 | Out. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na expectativa do principal confronto do Grupo F da Liga dos Campeões, Manchester City e Napoli fazem os últimos preparativos para o confronto que pode definir quem será o líder e encaminhar a classificação para a próxima fase da competição. Líder do Campeonato Italiano, a equipe do sul da Itália quer os três pontos mesmo jogando fora de casa e o técnico Maurizio Sarri não poupou elogios à Pep Guardiola, adversário desta teça-feira.

?Tenho de agradecer-lhe os elogios que me fez. Estamos falando, sem margem para dúvidas, do melhor treinador do mundo. Há 30 anos o futebol ficou marcado por Sacchi, dentro de alguns anos teremos consciência do quão importante foi Guardiola. Se uma pessoa como ele nos elogia, só podemos ficar satisfeitos e agradecer?, afirmou o treinador napolitano.

Há mais de 20 anos como treinador, Sarri é constantemente elogiado pela diretoria do Napoli, que afirmou recentemente que o comandante é o melhor que o time poderia ter e que o ótimo desempenho deste ano tem total relação com o trabalho do treinador. No time italiano desde 2015, o técnico pode conquistar seu primeiro título na carreira se mantiver os ótimos números deste início de temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo na terceira colocação, o Napoli é o principal adversário do Manchester City. O time italiano faz uma excelente temporada e além de ser líder do Campeonato Italiano com 100% de aproveitamento, a equipe vem apresentando um dos melhores desempenhos do futebol europeu. Depois do confronto de hoje na Inglaterra, as duas equipes se enfrentam novamente no estádio San Paolo, no dia 01 de novembro.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente