Participamos do

Danilo reforça união total para a Ponte superar o momento complicado

A derrota para o Avaí, em casa, neste domingo deixou a Ponte Preta em uma situação extremamente delicada no Campeonato Brasileiro. Foi a terceira derrota seguida da equipe, que se encontra na 18ª posição na classificação e vê o risco de retornar à Série B aumentar. Autor do único gol do time campineiro no jogo, [?]
13:00 | Out. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota para o Avaí, em casa, neste domingo deixou a Ponte Preta em uma situação extremamente delicada no Campeonato Brasileiro. Foi a terceira derrota seguida da equipe, que se encontra na 18ª posição na classificação e vê o risco de retornar à Série B aumentar. Autor do único gol do time campineiro no jogo, Danilo ressalta a necessidade de união total para que a volta por cima venha a acontecer.

?Acho que todos os clubes passaram por esse momento. É um campeonato muito complicado, sabemos da situação que estamos e entendemos que é o momento de falar menos e trabalhar mais. Infelizmente entramos nessa situação juntos e temos que sair dela juntos?, afirmou. ?A culpa é de todos. Faltam oito rodadas, dependemos de nós, e esperamos sair dessa situação. Novamente convoco a torcida, porque só vamos conseguir sair dessa se todos estiverem muitos na mesma causa e com o pensamento positivo?, completou.

O jogador reconhece que não há tempo para cálculos e estimativas. Para ele, a mudança no cenário é urgente e tem de acontecer o quanto antes. ?Temos que ter confiança até o ultimo suspiro. Precisamos de cinco vitórias, e temos quatro jogos em casa. Esperamos conseguir as vitórias. Temos que parar de fazer contas e começar a pontuar o mais rápido possível. O torcedor tem todo direito de estar chateado e a única coisa que venho pedir é que precisamos do apoio deles, pois sempre fizeram a diferença aqui na Ponte Preta?, apontou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, Danilo não acredita que esteja faltando garra ou vontade para o grupo voltar a alcançar resultados bons. Ele espera que o time erre menos e seja mais consciente no duelo contra o Corinthians para que a reviravolta possa acontecer. ?É o líder, está em uma situação difícil, não consegue encaixar seu estilo de jogo já faz um tempo e acho que temos que aproveitar o momento. Precisamos da vitória de qualquer maneira, mas temos que ter calma, paciência, porque vai ser um jogo muito difícil e não é de qualquer maneira que as coisas acontecem?, concluiu. A Macaca recebe o time da capital paulista, no Moisés Lucarelli, no próximo domingo. Uma vitória é capaz de tirar a equipe da zona do rebaixamento.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente