Participamos do

Dani Alves ?convoca? Sánchez para defender o Paris Saint-Germain

A possível transferência de Alexis Sánchez para o Paris Saint-Germain ganhou um importante entusiasta. Segundo o The Sun, o brasileiro Daniel Alves afirmou, na última terça-feira, que seria muito bom contar com o atacante chileno no clube francês. Além de apontar que ficaria feliz com a chegada do companheiro sul-americano, Dani reiterou que o negócio [?]
18:15 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A possível transferência de Alexis Sánchez para o Paris Saint-Germain ganhou um importante entusiasta. Segundo o The Sun, o brasileiro Daniel Alves afirmou, na última terça-feira, que seria muito bom contar com o atacante chileno no clube francês.

Além de apontar que ficaria feliz com a chegada do companheiro sul-americano, Dani reiterou que o negócio pode perfeitamente acontecer. Recusando renovar seu vínculo com o Arsenal, que se encerra em junho do ano que vem, Sánchez pode assinar pré-contrato com qualquer time em janeiro de 2018 e mudar de equipe sem custos ao final da temporada.

?(A transação) É possível. Ele esta sendo procurado por diversos times. Eu ficaria feliz por ele onde quer que ele fosse. Mas, se vier para nós, seria melhor?, destacou o lateral direito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A declaração teria sido feita logo após o defensor ter ajudado a Seleção Brasileira a vencer justamente o Chile, na última terça-feira, pelo encerramento das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Na França, o camisa 7 voltaria a trabalhar junto de Dani Alves e Neymar, como fez no Barcelona

A saída de Sánchez do clube londrino tem feito parte das manchetes dos principais jornais europeus. Insatisfeito com as poucas projeções de título no Arsenal, ele deseja ser transferido e tem o nome vinculado principalmente ao PSG e ao Manchester City.

Os Citzens, comandados pelo espanhol Pep Guardiola, que também trabalhou com chileno no Barça, quase concretizaram a negociação na última janela de transferências do futebol europeu, conforme a imprensa local. No entanto, o negócio de 60 milhões de libras foi melado por conta da falha dos Gunners em trazer um substituto à altura.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente