Participamos do

Cruzeiro anuncia renovação de volante recém-profissionalizado até 2021

O Cruzeiro anunciou, através de seu site oficial, a renovação de contrato de um de seus jovens que integraram o elenco campeão da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o volante Lucas de Souza Ventura, o Nonoca, prata da casa da equipe celeste, assinou novo contrato com o clube até outubro de 2021. Aos 19 anos, [?]
16:15 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro anunciou, através de seu site oficial, a renovação de contrato de um de seus jovens que integraram o elenco campeão da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o volante Lucas de Souza Ventura, o Nonoca, prata da casa da equipe celeste, assinou novo contrato com o clube até outubro de 2021.

Aos 19 anos, o meio-campista é formado nas categorias de base da Raposa e ganhou neste ano sua primeira oportunidade como atleta profissional. Em agosto de 2017, ele completou quatro anos com a equipe mineira.

Na atual temporada, Nonoca participou de nove jogos oficiais do Cruzeiro. Seis deles pelo Campeonato Brasileiro, dois pela Copa do Brasil sub-20

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente