PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Cristiano Ronaldo pede a contratação de goleiro destaque do futebol inglês

Autor do gol da vitória do Real Madrid no último sábado contra o Getafe, Cristiano Ronaldo não parece estar totalmente feliz com o elenco do clube merengue. Apesar do clube ter um dos elencos mais estrelados do futebol europeu, o craque português quer que a diretoria vá atrás de um novo goleiro para a próxima [?]

10:15 | 16/10/2017

Autor do gol da vitória do Real Madrid no último sábado contra o Getafe, Cristiano Ronaldo não parece estar totalmente feliz com o elenco do clube merengue. Apesar do clube ter um dos elencos mais estrelados do futebol europeu, o craque português quer que a diretoria vá atrás de um novo goleiro para a próxima temporada e o principal nome é o do espanhol David De Gea, atualmente no Manchester United.

Segundo o site Diario Gol, Ronaldo quer o arqueiro dos Red Devils para que os madrilenhos tenham um goleiro que passe segurança aos demais companheiros e que possam conseguir pontos graças a atuações diferenciadas do jogador, algo que para ele, não está acontecendo nas últimas temporadas.

Apesar de nomes como Thibaut Courtois (Chelsea) e Ter Stegen (Barcelona) serem nomes bastante elogiados por Cristiano Ronaldo, a tendência é que os atuais bicampeões europeus tentem a aquisição de De Gea já que a diretoria do clube inglês tem forte interesse na contratação do atacante Gareth Bale, algo que pode ajudar na negociação. O espanhóis podem colocar o galês como troca já que o atleta não tem bons números desde a temporada passada e recebeu críticas da torcida madrilena.

Um dos motivos para o descontentamento do português é a última apresentação de Kiko Casilla, goleiro reserva do Madrid mas que teve a oportunidade já que Keylor Navas se contundiu durante partida que defendia a seleção da Costa Rica no último fim de semana. Contra o Getafe, o suplente não teve um bom desempenho e se não fosse o poderio ofensivo do time, os atuais campeões poderiam ter saído com mais um resultado negativo no Campeonato Espanhol.

Gazeta Esportiva

TAGS