PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Costa do Marfim empata com Mali e se complica em luta por vaga na Copa

A Costa do Marfim pode ter se complicado nesta sexta-feira em sua busca por uma vaga na Copa do Mundo de 2018, na Russia. Atuando em Mali, os marfinenses apenas empataram com a seleção da casa por 0 a 0. Favorita do Grupo C das Eliminatórias Africanas, a Costa do Marfim foi a oito pontos [?]

18:15 | 06/10/2017

A Costa do Marfim pode ter se complicado nesta sexta-feira em sua busca por uma vaga na Copa do Mundo de 2018, na Russia. Atuando em Mali, os marfinenses apenas empataram com a seleção da casa por 0 a 0.

Favorita do Grupo C das Eliminatórias Africanas, a Costa do Marfim foi a oito pontos e lidera a chave com dois de vantagem sobre a seleção de Marrocos, segunda colocada. Se vencesse Mali, agora eliminada com apenas três pontos, portanto, o time de Kessie e Aurier poderia garantir a vaga com uma derrota de Marrocos nesta rodada.

Mesmo com o torpeço, porém, a Costa do Marfim segue dependendo apenas de si para se classificar. Na próxima rodada, apenas no dia 5 de novembro, os marfinenses recebem Marrocos e, em caso de vitória, estarão garantidos na Copa do Mundo da Rússia.

Para depender apenas de um empate, os Elefantes precisam torcer por um empate entre Marrocos e Gabão, que soma cinco pontos, neste sábado, às 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS