PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Confira a escalação do Brasil para o duelo contra o Chile

Na noite desta terça-feira, a Seleção Brasileira, já classificada, encerra sua participação nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 contra o Chile, que ainda luta por uma vaga no Mundial. Para o jogo das  20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, o técnico Tite mostrará apenas duas novidades: o goleiro Ederson, do [?]

17:15 | 10/10/2017

Na noite desta terça-feira, a Seleção Brasileira, já classificada, encerra sua participação nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 contra o Chile, que ainda luta por uma vaga no Mundial. Para o jogo das  20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, o técnico Tite mostrará apenas duas novidades: o goleiro Ederson, do Manchester City, entrará no lugar de Alisson, enquanto Marquinhos ocupa a vaga de Thiago Silva, desfalque por lesão muscular na coxa.

Com apenas essas duas alterações no setor defensivo, o treinador brasileiro dá indícios de que o confronto será encarado com extrema seriedade, mesmo que um triunfo do Chile minimize as chances da Argentina ir à Copa. Com isso, a provável escalação do Brasil para esta noite conta com: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Phillippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

Gazeta Esportiva

TAGS