Participamos do

Companheiros e rivais, Sergio Ramos revela ter superado relação conturbada com Piqué

Companheiros na seleção espanhola e rivais de Campeonato Espanhol, Sergio Ramos e Piqué nem sempre tiveram uma relação agradável. Pelo menos é o que revelou Sergio Ramos, em entrevista às rádios Marca e Onda Cero. O zagueiro do Real Madrid admitiu ter superado as conturbações que um dia permearam o relacionamento com o defensor do [?]
10:45 | Out. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Companheiros na seleção espanhola e rivais de Campeonato Espanhol, Sergio Ramos e Piqué nem sempre tiveram uma relação agradável. Pelo menos é o que revelou Sergio Ramos, em entrevista às rádios Marca e Onda Cero. O zagueiro do Real Madrid admitiu ter superado as conturbações que um dia permearam o relacionamento com o defensor do Barcelona.

?Comparando com a relação que tínhamos no passado, posso dizer que agora nos damos bastante bem. Antes, praticamente não havia relação entre nós. Nos respeitávamos porque jogávamos juntos na seleção e, juntos, formávamos uma das melhores duplas de centrais do mundo?, disse. ?À medida que vamos crescendo e amadurecendo, deixamos de lado coisas a que antes dávamos importância e que agora não damos mais. Isso permitiu que a nossa relação melhorasse bastante?, completou.

Uma polêmica recente entre os dois jogadores surgiu através de questões políticas da Espanha. Militante do movimento de independência da região da Catalunha, Piqué foi alvo de muitas discussões e críticas ao manifestar sua opinião a respeito do assunto. Sergio Ramos, por outro lado, chegou a dar indícios, por meio de publicações nas redes sociais, de que possui opinião contrária ao do companheiro de Fúria. ?Piqué pensa de uma maneira, eu penso de outra?, apontou, confirmando a divergência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente