Participamos do

Com Cueva e Arboleda, Dorival divulga relacionados do São Paulo

O técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para o duelo com o Atlético-PR, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais novidades na lista são os retornos do meia peruano Cueva e do zagueiro equatoriano Arboleda. Ambos se juntaram ao grupo no treino desta sexta-feira, no [?]
20:15 | Out. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para o duelo com o Atlético-PR, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais novidades na lista são os retornos do meia peruano Cueva e do zagueiro equatoriano Arboleda.

Ambos se juntaram ao grupo no treino desta sexta-feira, no CCT da Barra Funda, após terem defendido suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Os dois desfalcaram a equipe na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, em Belo Horizonte.

Apesar de terem sido preservados da atividade desta tarde por desgaste muscular, Éder Militão e Petros também foram convocados para o confronto com os paranaenses. Eles concentrarão com o grupo e serão reavaliados momentos antes do duelo deste sábado. Se não reunirem condições de jogo, deverão ser substituídos por Buffarini e Jucilei.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A lista de desfalques ainda tem Lugano (desconforto na panturrilha direita), Bruno (dores na região cervical), Gilberto (contratura na coxa esquerda), Brenner (Mundial sub-17 com a Seleção Brasileira), e Morato e Wellington Nem (ambos com cirurgia no joelho direito).

O São Paulo, portanto, deve entrar em campo com Sidão; Militão (Buffarini), Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros (Jucilei), Marcos Guilherme, Cueva, Hernanes e Lucas Fernandes; Lucas Pratto.

Com 31 pontos ganhos, o Tricolor ocupa o 17º lugar do Brasileiro, enquanto o Atlético-PR figura na décima posição, com 35. Até um empate com os paranaenses, contudo, garante a saída da equipe da zona de rebaixamento, uma vez que ultrapassaria a Ponte Preta (32), que já fez o seu jogo na rodada, pelo saldo de gols.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Sidão

Laterais: Edimar, Buffarini e Junior Tavares

Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Bruno Alves e Aderllan

Volantes: Petros, Éder Militão, Jucilei e Araruna

Meias: Maicosuel, Cueva, Hernanes, Thomaz, Shaylon, Lucas Fernandes e Gomez

Atacantes: Lucas Pratto, Marcos Guilherme e Marcinho

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente