Participamos do

Com boa atuação de Conca, Flamengo goleia jogo-treino

Em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, o Flamengo goleou o Itaboraí Profute por 7 a 2. O meia Conca que participou apenas da segunda fase do treinamento, acabou como o grande destaque do amistoso com duas assistências e muita movimentação. Os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Juan, Geuvânio [?]
14:45 | Out. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, o Flamengo goleou o Itaboraí Profute por 7 a 2. O meia Conca que participou apenas da segunda fase do treinamento, acabou como o grande destaque do amistoso com duas assistências e muita movimentação. Os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Juan, Geuvânio duas vezes, Felipe Vizeu, Matheus Sávio com dois gols, e Mancuello.

O time escolhido por Reinaldo Rueda para iniciar o jogo-treino realizado na Ilha do Urubu era formado por: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Juan e Renê; Rômulo, Mancuello e Everton Ribeiro; Berrío, Everton e Felipe Vizeu.

O treinador não pode contar com sete nomes considerados importantes no elenco rubro-negro: Diego, Thiago, Vinicius Júnior e Réver estão no departamento médico, enquanto Guerrero, Trauco e Cuéllar ficaram de fora por estarem defendendo suas seleções nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na segunda metade do treinamento, o técnico Reinaldo Rueda trocou todos os onze jogadores e passou a atuar com: Muralha; Rodinei, Matheus Thuler, Rafael Vaz e Pablo Maldini; Márcio Araújo, Willian Arão e Conca; Gabriel, Geuvânio e Matheus Sávio.

O jogo-treino deste sábado serve de preparação para o duelo diante Fluminense, que acontece às 17h (de Brasília) da próxima quinta-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, o rubro-negro ocupa a sétima colocação na tabela do torneio nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente