Participamos do

Colômbia precisa derrotar os EUA para avançar no Mundial sub-17

A terceira rodada da fase de grupos do Mundial Sub-17 começa nesta quinta-feira e reserva fortes emoções. A Colômbia, que soma três pontos no Grupo A ao lado de Gana, tenta se manter viva na competição e, para isso, precisa derrotar os Estados Unidos, líder com seis pontos e já classificado, no Estádio Deportivo Dr. [?]
20:30 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A terceira rodada da fase de grupos do Mundial Sub-17 começa nesta quinta-feira e reserva fortes emoções. A Colômbia, que soma três pontos no Grupo A ao lado de Gana, tenta se manter viva na competição e, para isso, precisa derrotar os Estados Unidos, líder com seis pontos e já classificado, no Estádio Deportivo Dr. DY Patil, em Navi Mumbai, na Índia, às 11h30(de Brasília). No mesmo horário, os ganeses encaram, no Estádio Jawaharlal Nehru, em Nova Delhi, a anfitriã Índia, que ainda não pontuou.

Ganeses e colombianos buscam a segunda vitória na competição, o que os colocariam nas oitavas de final, em conjunto com os Estados Unidos. Já a Índia só avança caso ocorra um milagre.

Pelo Grupo B, em Navi Mumbai, o Paraguai, já classificado com seis pontos, defende os 100% de aproveitamento enfrentando a Turquia, que tem apenas um ponto. Já em Nova Delhi, Mali, que tem três pontos, tenta confirmar a classificação vencendo a Nova Zelândia, que tem um ponto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo regulamento as equipes se enfrentam em turno único dentro de seus respectivos grupos e, ao fim, os dois primeiros colocados se garantem nas oitavas de final, juntamente com os quatro melhores terceiros colocados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente