Claudinei comanda treino do Avaí de olho em duelo contra o Flu
Após perder por 2 a 1 contra o Vasco em plena Ressacada, o Avaí retomou os treinamentos para se reabilitar na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico Claudinei Oliveira comandou as atividades da equipe catarinense. No treinamento, realizado no CT do clube, o comandante fez um trabalho de análise dos jogadores, já [?]Após perder por 2 a 1 contra o Vasco em plena Ressacada, o Avaí retomou os treinamentos para se reabilitar na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico Claudinei Oliveira comandou as atividades da equipe catarinense.
No treinamento, realizado no CT do clube, o comandante fez um trabalho de análise dos jogadores, já que terá que utilizar uma nova formação contra o Fluminense. Além disso, Claudinei também praticou diversas jogadas ofensivas com o elenco. O Avaí tem, de maneira isolada, o pior ataque da competição: apenas 17 gols em 27 partidas.
O motivo das novidades no esquema tático se dá por necessidade. Júnior Dutra, principal destaque do time, e Judson, habitualmente escalados entre os titulares, terão que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Lourenço e Willians também serão desfalques para o próximo confronto.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineLeia também: Marquinhos admite preocupação e faz contas para o Avaí se salvar
O elenco do Avaí viaja para o Rio de Janeiro na manhã deste sábado, para encarar o Fluminense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação conta com 20 jogadores, entre eles, duas novidades: o volante Caio César e o atacante Maurinho.
A equipe catarinense busca a vitória no duelo contra os cariocas para sair da zona de rebaixamento para a Série B. Com 30 pontos conquistados, o Avaí inicia a rodada na 18ª colocação. Caso conquiste os três pontos no Maracanã, às 17h00 (horário de Brasília) deste domingo, o clube pode alcançar até mesmo o meio da tabela da competição nacional.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente