Participamos do

City tenta manter ponta do Inglês; Liverpool e United fazem clássico

O Manchester City tem tudo para ser um dos beneficiados na oitava rodada do Campeonato Inglês, que será disputada neste fim de semana. Isso porque o time vai ver seu arquirrival Manchester United, com quem divide a liderança, com 19 pontos, ter um clássico pela frente. Enquanto isso, os comandados de Pep Guardiola, jogarão diante [?]
20:15 | Out. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Manchester City tem tudo para ser um dos beneficiados na oitava rodada do Campeonato Inglês, que será disputada neste fim de semana. Isso porque o time vai ver seu arquirrival Manchester United, com quem divide a liderança, com 19 pontos, ter um clássico pela frente.

Enquanto isso, os comandados de Pep Guardiola, jogarão diante de seus torcedores contra o modesto Stoke City, que tem apenas oito pontos e flerta com a zona de rebaixamento.

?Não gosto de ficar analisando o que pode acontecer na rodada baseado apenas no grau de dificuldade dos jogos. Até porque, todas as partidas podem ser consideradas complicadas?, destacou Guardiola, que vê sua equipe entrar em campo no sábado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também no sábado acontece o clássico, com o United visitando o Liverpool, que tem 12 pontos e faz campanha de recuperação. O duelo será no Estádio Anfield. Os Diabos Vermelhos preferem encarar a partida como oportunidade.

?O Liverpool tem um grande time, ainda mais complicado de ser batido em casa. Seria uma grande besteira para a gente não ver esse tipo de jogo como oportunidade de pegarmos mais embalo?, declarou o português José Mourinho, comandante do United.

Terceiro colocado com 14 pontos, querendo encostar nos líderes, o Tottenham recebe o modesto Bournemouth, que está na zona de rebaixamento com quatro pontos, no Wembley, em Londres. O Arsenal, que soma 13 pontos e pretende ingressar na zona de classificação para a Liga dos Campeões, visita o Watford, que tem 12 e também sonha com os torneios europeus.

O Chelsea, que tem 13 e também busca as primeiras posições, visita o Crystal Palace e espera manter a campanha péssima dos adversários, que perderam todos os sete duelos até o momento.

Confira as partidas da oitava rodada do Campeonato Inglês:

Sábado (14/10)

8h30 Liverpool x Manchester United

11h Burnley x West Ham

11h Crystal Palace x Chelsea

11h Manchester City x Stoke City

11h Swansea x Huddersfield

11h Tottenham x Bournemouth

13h30 Watford x Arsenal

Domingo (15/10)

10h30 Brighton x Everton

13h Southampton x Newcastle

Segunda-feira (16/10)

17h Leicester x West Bromwich

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente