PUBLICIDADE
Futebol

Chelsea estaria disposto a desembolsar uma bolada por Alex Sandro

O lateral esquerdo Alex Sandro, da Juventus, seria o primeiro nome da lista do treinador Antonio Conte para reforçar a linha de defesa do Chelsea. Com o intuito de fechar com o jogador para a segunda metade da temporada europeia, o clube londrino estaria disposto a desembolsar um valor próximo a 78 milhões de euros [?]

12:30 | 05/10/2017

O lateral esquerdo Alex Sandro, da Juventus, seria o primeiro nome da lista do treinador Antonio Conte para reforçar a linha de defesa do Chelsea. Com o intuito de fechar com o jogador para a segunda metade da temporada europeia, o clube londrino estaria disposto a desembolsar um valor próximo a 78 milhões de euros (R$ 286 milhões), de acordo o jornal Mundo Deportivo.

Os ingleses chegaram a tentar a contratação do brasileiro na última janela de transferências, ocorrida em agosto. Mas, devido ao fracasso das negociações, terão de retomar as conversas em janeiro, quando abre o mercado invernal.

Alex Sandro chegaria ao Chelsea para fazer sombra ao espanhol Marcos Alonso, que tem se destacado pelo lado esquerdo dos Blues. Atualmente, o ex-Atlético-PR, Santos e Porto é titular nos principais jogos da equipe de Turim, mas reveza participações com o ganês Kwadwo Asamoah entre os titulares de Maximiliano Allegri.

 

Gazeta Esportiva

TAGS