Participamos do

Cavani coloca parceiro de time como melhor jogador com quem jogou

Companheiro de Neymar e Mbappé no badalado ataque do Paris Saint-Germain, o uruguaio Edinson Cavani revelou nesta terça-feira, em entrevista ao canal oficial da Associação Uruguaia de Futebol, quem foi o principal atleta da história do futebol mundial, o defensor mais difícil que enfrentou e o melhor jogador com quem atuou na carreira. As perguntas [?]
13:30 | Out. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Companheiro de Neymar e Mbappé no badalado ataque do Paris Saint-Germain, o uruguaio Edinson Cavani revelou nesta terça-feira, em entrevista ao canal oficial da Associação Uruguaia de Futebol, quem foi o principal atleta da história do futebol mundial, o defensor mais difícil que enfrentou e o melhor jogador com quem atuou na carreira. As perguntas foram feitas por torcedores e as respostas podem alimentar uma grande ?polêmica?.

Marco Verrati, jogador italiano e parceiro de Cavani no clube parisiense foi eleito pelo uruguaio como o melhor jogador com quem jogou. A resposta ganhou grande repercussão por conta da escolha. Depois da grande polêmica envolvendo as cobranças de pênalti, Neymar foi esquecido pelo companheiro de time no momento da eleição.

Quando questionado sobre o melhor jogador da história, Cavani foi enfático ao eleger Maradona. O uruguaio ainda lembrou da situação difícil que a Argentina vive para se classificar ao Mundial de 2018 e revelou estar torcendo pelo time de Lionel Messi, considerado o melhor atleta da atualidade para o jogador do PSG e presença importante em uma Copa do Mundo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem também foi nome presente nas respostas de Cavani é o zagueiro Georgio Chiellini. O jogador da Juventus foi eleito como o defensor mais difícil que Cavani enfrentou na sua carreira, com início no Danúbio, do Uruguai, e passagem pelo futebol italiano antes de chegar ao time francês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente