Participamos do

Casemiro admite futebol ruim e pede mais trabalho ao Real Madrid

A derrota do Real Madrid para o Girona neste domingo caiu como uma bomba no elenco merengue. O revés por 2 a 1 foi o segundo do time de Zinédine Zidane no campeonato e a vantagem para o Barcelona chegou aos oito pontos. Após a partida, o volante Casemiro não poupou a equipe de críticas [?]
16:15 | Out. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota do Real Madrid para o Girona neste domingo caiu como uma bomba no elenco merengue. O revés por 2 a 1 foi o segundo do time de Zinédine Zidane no campeonato e a vantagem para o Barcelona chegou aos oito pontos. Após a partida, o volante Casemiro não poupou a equipe de críticas pela atuação e pediu mais trabalho para recuperar os pontos perdidos neste início de temporada inconsistente.

?Uma partida como essa e a consequente derrota nos preocupa muito, porque estamos vendo os adversários abrirem uma grande vantagem e, dessa forma, nossos objetivos ficam cada vez mais distante?, disse o brasileiro. ?Não adianta falar muita coisa agora. É  momento de esfriar a cabeça, porque nada está acabado e temos condições de vencer o Campeonato Espanhol. Porém, temos de saber que nosso trabalho precisa ser muito mais intenso para jogarmos melhor?, frisou o meio-campista.

No momento de analisar o jogo, Casemiro se mostrou muito autocrítico e disse ter sido um resultado justo. ?Não jogamos bem hoje, não criamos oportunidades para vencer a partida e no segundo tempo sofremos. Eles foram precisos e mataram o jogo quando tiveram chance. A hora é de manter a cabeça no lugar?, analisou o camisa 14.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A grande polêmica da partida ficou por conta do gol irregular marcado pela equipe do Girona. Casemiro, entretanto, tentou não relacionar a derrota com o gol sofrido. ?Esse momento não é de desculpas. Eles marcaram dois gols e nós apenas um, por isso venceram. Temos que felicitar o Girona pelo resultado que alcançaram e nós temos que lamentar muito, mas levantar a cabeça logo e se recuperar?, completou o titular absoluto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente