PUBLICIDADE
Futebol

Caju busca recomeço no Santos após negócio fracassado com o Lille

No início de julho, Caju teve sua transferência dada como certa pelo Santos e passou um mês e meio na França. Porém, por causa de problemas físicos e falta de tempo hábil no fim da janela de transferências, o lateral-esquerdo acabou não sendo contratado pelo Lille e voltou ao Peixe no dia 11 de setembro. [?]

10:45 | 06/10/2017

No início de julho, Caju teve sua transferência dada como certa pelo Santos e passou um mês e meio na França. Porém, por causa de problemas físicos e falta de tempo hábil no fim da janela de transferências, o lateral-esquerdo acabou não sendo contratado pelo Lille e voltou ao Peixe no dia 11 de setembro.

Desde então, o jovem de 22 anos treina em dois períodos no CT Rei Pelé para tentar um recomeço no alvinegro. Ele luta para recuperar as condições físicas e técnicas e ganhar uma oportunidade com o treinador Levir Culpi.

?Venho treinando forte depois que retornei. Estarei sempre à disposição, sempre dando o meu melhor para que o professor possa enxergar isso e me dar uma nova oportunidade. Acredito que não fui para a França à toa. O tempo que passei lá serviu como uma experiência, e o mais importante disso tudo foi que eu aprendi a ter paciência com certas coisas. Mas agora não quero pensar nisso. O que passou passou, quero agora pensar para frente?, disse Caju em entrevista ao site do Santos.

Apesar do acordo fracassado no último período de transferências, Peixe e Lille combinaram de retomar a negociação em janeiro, quando a janela reabre. Enquanto isso não acontece, o lateral sonha com o título do Brasileirão.

?A gente sonha e eu acredito sim. Não só eu, mas toda a equipe está bastante confiante. Estamos determinados, treinando forte para chegar lá na frente e conquistar nossos objetivos?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS