PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bordeaux perde fora de casa e se distancia dos líderes do Francês

O Bordeaux perdeu a chance de se aproximar das zonas de classificação para competições europeia. Neste sábado, os girondinos visitaram o Amiens, pela décima rodada do Campeonato Francês, e acabaram sendo derrotados por 1 a 0. O gol foi anotado por N?Gosso. A partida foi muito fraca tecnicamente falando e teve poucas chances claras de [?]

17:30 | 21/10/2017

O Bordeaux perdeu a chance de se aproximar das zonas de classificação para competições europeia. Neste sábado, os girondinos visitaram o Amiens, pela décima rodada do Campeonato Francês, e acabaram sendo derrotados por 1 a 0. O gol foi anotado por N?Gosso.

A partida foi muito fraca tecnicamente falando e teve poucas chances claras de gol. Com as equipes pouco inspiradas ofensivamente, o placar só conseguiu sair do 0 a 0 quase na metade da segunda etapa, graças a uma jogada de bola parada.

Após escanteio, o zagueiro Kahled Adenon mandou para a pequena área buscando algum companheiro. O meia N?Gosso estava lá e mesmo cercado de defensores conseguiu girar e bater entre as pernas do goleiro francês Benoit Costil.

Com o resultado, o Bordeaux ficou com 16 pontos e se manteve na sétima colocação. Já o Amiens ganhou um respiro em cobrança de bola parada, somente aos 19 minutos do segundo tempo.

Pela próxima rodada, os girondinos tem um difícil confronto pela frente diante do Monaco, dentro de casa, no próximo sábado. No mesmo dia, o Amiens atua como visitante contra o En Avant de Guingamp.

Confira os resultados deste sábado:

Amiens SC 1 x 0 Bordeaux

Angers 0 x 1 Toulouse

Metz 1 x 2 Dijon

Nantes 2 x 1 Guingamp

Rennes 1 x 0 Lille

Gazeta Esportiva

TAGS