Participamos do

Bob lamenta gol sofrido no início, mas vê boa atuação da Ponte Preta

A Ponte Preta até teve chances, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1 para o Avaí neste domingo, em pleno Moisés Lucarelli. Após o jogo, o volante Fernando Bob lamentou o resultado, atribuindo o fato de o adversário ter saído na frente logo aos seis minutos do primeiro tempo como determinante no [?]
20:30 | Out. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Ponte Preta até teve chances, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1 para o Avaí neste domingo, em pleno Moisés Lucarelli. Após o jogo, o volante Fernando Bob lamentou o resultado, atribuindo o fato de o adversário ter saído na frente logo aos seis minutos do primeiro tempo como determinante no placar da partida. O atleta pontepretano, porém, avaliou positivamente a atuação da Macaca.

?Sabíamos que seria um jogo difícil. Tomamos um gol no início da partida e isto dificultou muito. Fizemos um bom jogo, somente não conseguimos concluir bem em gol e balançar as redes. Agora é focar no restante do campeonato. Ainda faltam jogos importantes e temos que dar nosso melhor?, declarou, em entrevista ao canal Premiere.

Com o resultado, a Ponte Preta caiu mais uma posição na tabela, sendo agora a 18ª colocada, com 32 pontos, integrando a zona de rebaixamento da competição. Mesmo com o atual momento, Fernando Bob demonstrou confiança na reação e na permanência na Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Dá para escapar sim. Temos muitos jogos pela frente, tanto dentro de casa como em confrontos diretos. Temos que dar nosso máximo para sair desta situação?, completou o volante.

Precisando mostrar reação no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta tem um confronto complicado na próxima rodada. A Macaca recebe o líder Corinthians, no Moisés Lucarelli, em jogo marcado para as 17h(de Brasília) do próximo domingo. Após o fim da atual rodada, restarão oito jogos para o término da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente