Participamos do

Barcelona está de olho no alemão Goretzka, do Schalke 04

Os membros da diretoria do Barcelona estão de olho na contratação do jovem alemão Leon Goretzka, segundo informações do jornal Mundo Deportivo. As boas atuações do jogador na Copa das Confederações impressionaram o clube catalão, que enviou um representante para acompanhar uma partida do Schalke 04, clube do atleta, no estádio. O contrato de Goretzka com [?]
14:15 | Out. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os membros da diretoria do Barcelona estão de olho na contratação do jovem alemão Leon Goretzka, segundo informações do jornal Mundo Deportivo. As boas atuações do jogador na Copa das Confederações impressionaram o clube catalão, que enviou um representante para acompanhar uma partida do Schalke 04, clube do atleta, no estádio.

O contrato de Goretzka com o clube alemão acaba em junho de 2018, antes do início da próxima temporada europeia. Para acertar a vinda do jogador para a equipe, a diretoria do Barça pode oferecer um pré-contrato para ele em janeiro, mas terá a concorrência do Bayern de Munique, Liverpool e Juventus, outros possíveis interessados no meia.

De acordo com a publicação, Goretzka vê com bons olhos uma ida para os blaugranas, após manter conversas sobre o tema com o goleiro Marc-André ter Stegen, titular da meta do clube catalão, que também estava no elenco campeão da Copa das Confederações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Barcelona promete vir com tudo para o próximo período da janela de transferências, em janeiro. Os catalães tentarão novamente a contratação do brasileiro Philippe Coutinho, para depois decidirem se contratam Goretzka, um atacante ou um zagueiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente