PUBLICIDADE
Futebol

Atlético-GO encerra preparação para jogo contra o Atlético-PR

Lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos conquistados em 26 rodadas, o Atlético Goianiense quer manter o bom desempenho recente na competição, na qual nas últimas cinco partidas, perdeu apenas uma. Para isso, precisa de um triunfo contra o Atlético Paranaense, fora de casa. Na tarde desta terça-feira, a equipe terminou os [?]

18:15 | 10/10/2017

Lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos conquistados em 26 rodadas, o Atlético Goianiense quer manter o bom desempenho recente na competição, na qual nas últimas cinco partidas, perdeu apenas uma. Para isso, precisa de um triunfo contra o Atlético Paranaense, fora de casa.

Na tarde desta terça-feira, a equipe terminou os preparativos para o confronto com um treino técnico, comandado por João Paulo Sanches, treinador do time, que realizou alguns ajustes no elenco.

Veja os times com maiores chances de rebaixamento no Brasileirão:

Para o duelo, a ser disputado na Arena da Baixada, às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, o meia Andrigo, cumprindo suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos, além de Roger Carvalho, Igor e Edson Junior, no departamento médico, serão desfalques.

A diretoria do Dragão também definiu a data para o início da venda de ingressos para a partida contra o Palmeiras, válida pela 28ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo, às 17h00 (horário de Brasília). A partir desta quarta-feira, os torcedores da equipe goiana poderão garantir presença no jogo ao comprarem o bilhete do duelo, no valor de 40 reais (inteira).

Confira a lista de relacionados do Atlético Goianiense para a partida contra o Atlético-PR:

Goleiros: Klever e Marcos

Zagueiros: William Alves, Eduardo Bauermann e Gilvan

Laterais: Jonathan, Bruno Pacheco e Breno Lopes

Volantes: André Castro, Silva, Marcão, Ronaldo e Paulinho

Meias: Luiz Fernando, Diego Rosa e Jorginho

Atacantes: Alison, Walter, Jefferson Nem e Niltinho

Gazeta Esportiva

TAGS