PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atacante Walter lamenta novo revés do Atlético-GO em casa

A despeito de jogar no Estádio Olímpico, o Atlético-GO acabou derrotado por 3 a 1 pelo Palmeiras na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Autor do único gol do time da casa, o atacante Walter lamentou um novo tropeço da equipe atuando na condição de mandante. ?É difícil, complicado. Nosso time vem jogando muito bem [?]

21:15 | 15/10/2017

A despeito de jogar no Estádio Olímpico, o Atlético-GO acabou derrotado por 3 a 1 pelo Palmeiras na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Autor do único gol do time da casa, o atacante Walter lamentou um novo tropeço da equipe atuando na condição de mandante.

?É difícil, complicado. Nosso time vem jogando muito bem fora de casa e, dentro de casa, não estamos indo bem. O mais difícil, estamos fazendo, que é ganhar fora de casa ou empatar. E, dentro de casa, que é importante vencer, não estamos conseguindo?, declarou o atacante ao Sportv.

Com a derrota diante do Palmeiras, o Atlético-GO segue com os mesmos 26 pontos ganhos, na 20ª e última colocação do Campeonato Brasileiro. A apenas 10 rodadas do fim do torneio nacional, o time rubro-negro corre sério risco de retornar à Série B em 2018.

Às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela 29ª rodada, o Atlético-GO volta a jogar como mandante, desta vez no Estádio Serra Dourada. ?É trabalhar cada vez mais e mudar contra o Vasco. Só precisamos de nós mesmos, temos que ganhar?, disse Walter.

Gazeta Esportiva

TAGS