PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atacante projeta sequência de vitórias e fala em ?final? contra o Flu

Neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo falhou nas últimas seis vezes em que tentou engrenar uma série de duas vitórias consecutivas. Vindo de um triunfo dramático sobre o Atlético-PR, a equipe buscará atingir a tão almejada sequência nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã. A última vez em que [?]

09:15 | 18/10/2017

Neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo falhou nas últimas seis vezes em que tentou engrenar uma série de duas vitórias consecutivas. Vindo de um triunfo dramático sobre o Atlético-PR, a equipe buscará atingir a tão almejada sequência nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã.

A última vez em que o Tricolor comemorou uma dobradinha foi há quase cinco meses, quando fez 2 a 0 em Avaí e Palmeiras, no início do torneio nacional. A dez rodadas do fim, o time ocupa o 13º lugar, com 34 pontos, apenas dois acima da zona da degola e um a menos que o Fluminense.

?Chegou a hora, não tem mais espaço para tropeços, ainda mais agora contra um adversário direto. Estamos muito próximos na pontuação, vamos bem concentrados nesse jogo para engatar a sequência e termos uma tranquilidade maior no campeonato?, avaliou o meia-atacante Marcos Guilherme.

Depois de visitar o Rio de Janeiro, o São Paulo receberá Flamengo e Santos, no Pacaembu, nos dias 22 e 28, respectivamente. A sequência é vista como uma oportunidade para a equipe se estabilizar ao menos na parte do meio da tabela.

?Difícil dizer que se fizer uma boa sequência não vai pensar mais em queda, até pelo campeonato parelho, com muitas equipes brigando lá embaixo. Difícil cravar uma situação, mas sabemos que se conseguirmos pontuar bem nesses três jogos, ficaremos numa situação mais tranquila na tabela?, projetou o camisa 23.

Autor de quatro gols em quatro partidas com a camisa tricolor, Marcos Guilherme prevê equilíbrio no confronto a ser disputado no Maracanã. ?Agora é mais uma final, contra o Fluminense, um adversário difícil, vamos pensar passo a passo para sair dessa situação. Como todas as equipes, eles estão passando por um momento de oscilação. É um confronto direto, um jogo extremamente importante tanto para nós quanto para eles?, encerrou.

Gazeta Esportiva

TAGS