PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Artilheiro do Português, Jonas só não marcou contra dois times

Apesar do início de temporada inconsistente do Benfica, o atacante Jonas continua a marcar gols e ajudar os encarnados a conseguir os triunfos. Na ultima sexta-feira, o brasileiro foi responsável pelo gol decisivo na vitória sobre o Feirense e chegou a 12 tentos em 10 jogos pelo Campeonato Português. Com o gol marcado na última [?]

19:15 | 28/10/2017

Apesar do início de temporada inconsistente do Benfica, o atacante Jonas continua a marcar gols e ajudar os encarnados a conseguir os triunfos. Na ultima sexta-feira, o brasileiro foi responsável pelo gol decisivo na vitória sobre o Feirense e chegou a 12 tentos em 10 jogos pelo Campeonato Português. Com o gol marcado na última partida, o camisa 10 eliminou mais um time da lista em quem já marcou e agora só restam dois clubes que não sofreram com o centroavante.

Desportivo de Chaves e o Sporting, rival de Lisboa, são os únicos clubes presentes na elite do país nos quais Jonas nunca marcou, segundo levantamento do jornal português A Bola. Contratado em 2014 pelo Benfica, o brasileiro está em sua quarta temporada e já disputou 126 partidas. Em todos esses jogos, o atacante já marcou 98 gols, distribuídos em 26 adversários diferentes. Além dos tentos, são mais 34 assistências.

Como todo jogador, Jonas também possui seus adversários ?prediletos?. O Brasileiro é o grande carrasco de outros dois times. Contra o Nacional da Ilha da Madeira, que atualmente disputa a segunda divisão, e diante do Belenenses, o artilheiro já marcou 10 gols.

Na atual temporada, o número maior de gols que de jogos, no Campeonato Português, impressiona. Se levar em conta todas as competições, Jonas possui 15 partidas e 13 tentos. A única competição em que o brasileiro jogou, mas não marcou é a Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

TAGS