Participamos do

Aranha cita sequência forte e quer manter embalo após vencer o Timão

Após enfrentar uma fase ruim, com resultados negativos, a Ponte Preta finalmente conseguiu um momento de alívio no Campeonato Brasileiro ao vencer o líder Corinthians, no último domingo, por 1 a 0, no Moisés Lucarelli. Nesta terça-feira, o goleiro Aranha comentou sobre o momento da Macaca, citando a sequência difícil que a equipe enfrentou nos [?]
16:15 | Out. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após enfrentar uma fase ruim, com resultados negativos, a Ponte Preta finalmente conseguiu um momento de alívio no Campeonato Brasileiro ao vencer o líder Corinthians, no último domingo, por 1 a 0, no Moisés Lucarelli. Nesta terça-feira, o goleiro Aranha comentou sobre o momento da Macaca, citando a sequência difícil que a equipe enfrentou nos últimos jogos e fazendo uma análise positiva.

?É lógico que a zona de rebaixamento incomoda muito e vamos fazer nosso máximo para sair dela o quanto antes. O fato é que nós enfrentamos uma sequência muito pesada ? Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Santos ? e somamos sete pontos, o que mostra um bom trabalho. Óbvio que deixamos escapar uma vitória ou um empate em casa, contra o Avaí, mas está muito equilibrado e temos condições de nos manter na série A?, projetou o goleiro.

Um dos grandes destaques da vitória diante do Corinthians no último domingo, Aranha ainda afirmou que o triunfo ajudará a equipe a ter tranquilidade para superar seus desafios nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A vitória no domingo nos deixou em uma condição um pouco melhor para depender apenas dos nossos resultados, isso é o mais importante. O Campeonato está muito equilibrado e muito difícil para todo mundo, você ganha do líder e perde para o lanterna. Temos que manter o foco. Não achar o melhor quando vai bem, mas quando a vitória não vem, também não pode deixar se abater?, completou.

Mesmo com o triunfo no último domingo, a Ponte Preta se manteve na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 35 pontos. A Macaca, porém, se vê em plenas condições de se afastar do Z4, já que as primeiras equipes acima na tabela possuem o mesmo número de pontos que a equipe alvinegra, estando na frente somente nos critérios de desempate.

O próximo compromisso da Ponte Preta no Brasileirão é no próximo domingo, às 18h(de Brasília), quando visita o Bahia, na Arena Fonte Nova. O jogo será válido pela 32ª rodada da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente