Participamos do

Aprendiz de Messi, Neymar espera ser ?mentor? de Mbappé

O Paris Saint-Germain segue fazendo jus aos grandes investimentos feitos no início desta temporada. Mantendo o 100% de aproveitamento na fase de grupos da Liga dos Campeões, Neymar e companhia voltaram a passar o trator no adversário, com triunfo por 4 a 0 sobre o Anderlecht (Bélgica). Após mais uma goleada, o brasileiro falou a [?]
09:45 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paris Saint-Germain segue fazendo jus aos grandes investimentos feitos no início desta temporada. Mantendo o 100% de aproveitamento na fase de grupos da Liga dos Campeões, Neymar e companhia voltaram a passar o trator no adversário, com triunfo por 4 a 0 sobre o Anderlecht (Bélgica). Após mais uma goleada, o brasileiro falou a respeito da dupla formada com Mbappé no ataque do time, admitindo que tem ?apadrinhado? o francês para que este se torne um jogador de classe mundial.

?Kylian (Mbappé) é como um filho para mim. É um menino de ouro, faz coisas incríveis. Um grande jogador. Possui todas as qualidades para se tornar um dos jogadores mais importantes do mundo do futebol. Sou seu fã. O ajudarei da melhor maneira possível. Espero fazer por ele o que Messi fez comigo no Barcelona?, apontou.

Hoje, Neymar possui os mesmos 25 anos de idade que tinha Messi quando o brasileiro chegou ao Barcelona, em 2013. Mbappé, no entanto, com 18, é três anos mais novo que o camisa 10 quando este chegou ao Camp Nou. A dupla do PSG já soma 14 gols neste início de parceria, a qual ainda conta com o artilheiro uruguaio Edison Cavani.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time do Parque dos Príncipes volta a campo neste final de semana, pelo Campeonato Francês, em duelo fora de casa contra o Olympique de Marseille. Os comandados de Unai Emery tentam manter a invencibilidade e a liderança isolada na competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente