PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após treino, Carpegiani relaciona 22 para jogo contra o Flamengo

Sob chuva, o Bahia encerrou, nesta quarta-feira, sua preparação para a partida contra o Flamengo. O treinador Paulo César Carpegiani comandou um treino tático, sempre orientando os jogadores sobre o posicionamento. Também foram treinadas situações ofensivas e defensivas de jogo. O Esquadrão de Aço teve dois desfalques na atividade desta quarta. O zagueiro Jackson ficou [?]

14:15 | 18/10/2017

Sob chuva, o Bahia encerrou, nesta quarta-feira, sua preparação para a partida contra o Flamengo. O treinador Paulo César Carpegiani comandou um treino tático, sempre orientando os jogadores sobre o posicionamento. Também foram treinadas situações ofensivas e defensivas de jogo.

O Esquadrão de Aço teve dois desfalques na atividade desta quarta. O zagueiro Jackson ficou na academia e fez fisioterapia. Já o atacante Rodrigão, que está com dores na região lombar, ficou no departamento médico e está descartado para o confronto contra o Rubro-Negro.

Se por um lado Rodrigão é desfalque, Carpegiani ganha duas opções para o jogo da quinta-feira. O zagueiro Éder ? que ficou fora do último jogo por opção do treinador ? e o atacante Mendoza ? que não enfrentou o Corinthians por questões contratuais ? voltam ao time e estão entre os 22 relacionados.

O Bahia enfrentar o Flamengo em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. O Tricolor Baiano ocupa da 10ª colocação do torneio nacional com 35 pontos, três a mais do que a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Confira os 22 relacionados:

Goleiros: Anderson e Jean

Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis

Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão, Thiago Martins e Tiago

Meio-campistas: Allione, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior, Vinicius e Zé Rafael

Atacantes: Edigar Junio, Hernane e Mendoza

Gazeta Esportiva

TAGS