PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após susto, Danilo Fernandes treina normalmente com grupo

O Internacional voltou a treinar na manhã desta sexta-feira no CT Parque Gigante. As atividades do dia tiveram a presença do goleiro Danilo Fernandes e o técnico Guto Ferreira indicou o possível time que vai enfrentar o Brasil de Pelotas na segunda-feira. Após sofrer um entorse no joelho esquerdo no treinamento de quinta-feira e deixar [?]

15:15 | 06/10/2017

O Internacional voltou a treinar na manhã desta sexta-feira no CT Parque Gigante. As atividades do dia tiveram a presença do goleiro Danilo Fernandes e o técnico Guto Ferreira indicou o possível time que vai enfrentar o Brasil de Pelotas na segunda-feira.

Após sofrer um entorse no joelho esquerdo no treinamento de quinta-feira e deixar os trabalhos mais cedo, o goleiro Danilo Fernandes participou normalmente do coletivo desta sexta-feira. Em entrevista depois das atividades, o arqueiro colorado ressaltou que está bem. ?Foi só um susto. Acho que todo jogador tem dor. É normal dentro da profissão. Tomei uma bolada no pé, não pegou joelho, apenas um incomodozinho. Já treinei normal hoje. Estou 100%?, afirmou.

Guto Ferreira montou a equipe com o retorno do zagueiro Victor Cuesta e do atacante William Pottker, que não atuaram na derrota para o Paraná, pois cumpriram suspensão. Na defesa, Danilo Silva vai seguir no time. Sem Rodrigo Dourado lesionado, o garoto Charles assumiu a posição do companheiro. Assim, o provável Internacional que enfrenta o Brasil de Pelotas tem: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, D?Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

O elenco colorado ainda terá mais dois treinos antes do jogo contra o Xavante. As atividades estão marcadas para as manhãs de sábado e domingo. Na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, o Internacional enfrenta o time de Pelotas pela 29ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva

TAGS