PUBLICIDADE
Futebol


Após empate com a Finlândia, técnico da Croácia é demitido

O treinador Ante Cacic foi demitido do comando técnico da seleção croata na manhã deste sábado. Após empatar com a Finlândia, já fora da disputa por uma vaga na Copa do Mundo, por 1 a 1, com um gol nos minutos finais da partida, a seleção comandada por Luka Modric ficou em uma situação complicada [?]

13:30 | 07/10/2017

O treinador Ante Cacic foi demitido do comando técnico da seleção croata na manhã deste sábado. Após empatar com a Finlândia, já fora da disputa por uma vaga na Copa do Mundo, por 1 a 1, com um gol nos minutos finais da partida, a seleção comandada por Luka Modric ficou em uma situação complicada nas Eliminatórias da Europa, o que refletiu na demissão do treinador.

Com o resultado, a Croácia não depende mais de si para chegar diretamente ao Mundial de 2018, já que a Islândia é a líder do grupo, com 19 pontos conquistados, dois a mais que os croatas.

Na próxima rodada, enquanto a Islândia tem uma tarefa fácil, já que enfrenta o Kosovo em casa, lanterna da chave com apenas um ponto, a Croácia encara a Ucrânia, que também soma 17 pontos. O confronto é direto por uma vaga na repescagem.

Para o lugar de Ante Cacic, Zlatko DaliÄ? foi anunciado como novo comandante da seleção europeia. O treinador de 50 anos já teve uma passagem na comissão técnica do sub-21 da Croácia, além de ter liderado mais recentemente o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Gazeta Esportiva

TAGS