Participamos do

Após derrota, Uillian Correia foca no Ba-Vi: ?Temos que vencer?

Mais uma derrota em casa. Após sair atrás no placar, conseguir a virada, mas mesmo assim perder por 3 a 2, o Vitória continua com o status de pior mandante do Campeonato Brasileiro, depois do revés da noite desta quinta-feira para o Atlético Paranaense. Com o resultado adverso, os baianos finalizam a 29ª rodada da [?]
21:45 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais uma derrota em casa. Após sair atrás no placar, conseguir a virada, mas mesmo assim perder por 3 a 2, o Vitória continua com o status de pior mandante do Campeonato Brasileiro, depois do revés da noite desta quinta-feira para o Atlético Paranaense.

Com o resultado adverso, os baianos finalizam a 29ª rodada da competição fora da zona de rebaixamento, mas ainda assim em situação de perigo, já que caem para a 16ª colocação, sendo a primeira equipe fora do Z4.

Para o jogador Uillian Correia, o elenco do Vitória precisa se recompor emocionalmente para encarar a próxima partida: o clássico contra o Bahia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos que chegar forte e trabalhar. (Estávamos) Na frente do placar, a gente saiu atrás, reverteu a situação, onde tem sido mais difícil dentro de casa. Agora é levantar a cabeça. A gente tem um jogo importantíssimo contra nosso maior rival e temos que vencer?, afirmou ao Premiere.

Os comandados de Vagner Mancini voltam ao campo pelo Brasileirão para a disputa do Ba-Vi, às 17h00 (horário de Brasília) deste domingo, na Fonte Nova. O jogo promete fortes emoções, já que, além de ser um dos maiores clássicos do país, coloca frente a frente duas equipes com o mesmo objetivo no campeonato: a garantia de uma sólida distância para a zona da degola.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente