Participamos do

Após críticas, Hernanes vê ?resposta de maturidade? do São Paulo

Nada como duas vitórias consecutivas. Após a derrota do São Paulo por 3 a 1 para o Fluminense no último dia 18, Hernanes deixou o Maracanã esbravejando contra a atuação da equipe, que ?tinha que apanhar mais para amadurecer?. Agora, após o triunfo por 2 a 1 sobre o Santos, neste sábado, no Pacaembu, pela [?]
20:15 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nada como duas vitórias consecutivas. Após a derrota do São Paulo por 3 a 1 para o Fluminense no último dia 18, Hernanes deixou o Maracanã esbravejando contra a atuação da equipe, que ?tinha que apanhar mais para amadurecer?. Agora, após o triunfo por 2 a 1 sobre o Santos, neste sábado, no Pacaembu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, a opinião do Profeta é outra.

Autor de duas assistências no clássico, o camisa 15 exaltou a postura e evolução do time, que já havia derrotado o Flamengo, por 2 a 0, no último domingo, também no estádio municipal. ?É um primeiro sinal de uma resposta positiva de maturidade?, declarou, em entrevista ao canal Premiere, na saída de campo.

?Fomos incansáveis, perseveramos, sofremos, trabalhamos, mas conseguimos encontrar forças diante do torcedor em dois jogos em casa. Conseguimos cumprir o nosso papel, a equipe está de parabéns porque deu sinais de maturação?, avaliou Hernanes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nossa performance física e mental cresceu bastante desde o jogo contra o Flamengo. A equipe se entregou muito e mais uma vez conseguimos repetir uma grande atuação. Desconfiado de como seria nossa performance hoje, mas mais uma vez fomos bem?, comemorou.

Com Dorival Júnior de técnico, é a primeira vez que o São Paulo conquista duas vitórias seguidas no torneio. O feito só havia ocorrido na segunda e terceira rodadas, após os triunfos por 2 a 0 sobre Avaí e Palmeiras, em maio, quando o time ainda era comandado por Rogério Ceni.

Com o resultado, o São Paulo assumiu provisoriamente o 11º lugar, com 40 pontos, sete acima da zona de rebaixamento. O próximo compromisso é o duelo com o Atlético-GO, no sábado que vem, às 19 horas (de Brasília), no Serra Dourada. ?Em termos de desempenho, vontade, consistência, realmente está num nível muito bom. Vamos esperar agora, temos mais um confronto sábado, precisamos nos preparar?, ponderou Hernanes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente